O fantástico grupo Aquijazz levou ao Rivoli o seu concerto. Esta sala de espectáculos do Porto, recebeu de forma entusiástica, o grupo que conseguiu mostrar o seu trabalho em condições exemplares. A forma simples, moderna e descontraída com que brindou a assistência, chegou a obter momentos de verdadeira qualidade artística e emotiva, fazendo deste grupo vocal, único no seu género, dentro e fora de fronteiras do nosso grande país!
Subir a um palco assim, é um verdadeiro prazer e um momento sempre único para qualquer artista. Deixar-nos envolver, por todos e com todos, do palco ao público, é o toque que nos faz avançar e crescer. Transmitir isso, é o truque e afinar com “jazzer” é o toque de génio e, porque não, de género. Aquijazz está a tornar-se numa verdadeira escola, senão de músicos, de sentimentos! O melhor e o pior fazem parte do jogo… e vale verdadeiramente a pena vivê-lo e jogá-lo. Como um condutor genialmente louco, fazer música é também certamente seguir regras e quebrá-las ou até mesmo seguir regras a quebrá-las! É certamente aprender técnicas, apreender os mecanismos e deitá-los ao lixo, dar pontinhas de improviso aqui, tirar pedrinhas das sandálias ali, baralhar e voltar a dar.
Mas deixando estas considerações, por vezes duvidosas, um abraço grande e especial ao público, que de forma improvisada, nos transmitiu um carinho e uma sinceridade participativa de cortar a respiração!!!
Até à próxima a todos! E já agora, vão visitar-nos a