2006-05-30

Dia de aniversário: UM ANO!!!


É verdade! Para os mais distraídos, na blogosfera está a comemorar-se mais um aniversário. É o primeiro ano de vida do hei-delachegar!!! Como qualquer data, esta merece a admiração do seu próprio dono e responsável, que sou eu! Um ano não significa mais do que isso, mas no meio deste espaço virtual e “virtuoso”, também não é fácil sobreviver. Lá foi andando e contando e cantando um pouco do que me assaltava no espaço real transferido para aqui! Estou de parabéns!!! Ei!!!Ei!!!

Agora, apetece-me mudar de formato. Também é para isso que os aniversários servem. Mas destas questões, só o tempo o irá dizer, pois o apetite de mudar, pode não ser acompanhado pela capacidade de o fazer. Está mais ou menos claro que o hábito faz o monge. Então está na altura de mudar de hábito, porque o Monge será o mesmo.

Um ano de vida… está a saber-me bem!

Parabéns e continuação de um bom ano para todos, pois com toda a certeza que entre todos e com cada um, hei-delachegar!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Daqui fica a certeza que onde tu fores eu vou contigo e quando la chegares terás pelo menos um amigo à espera ou a teu lado.

Um ano, ainda é pouco......tens bem mais para dar e receber.

TeX

Anónimo disse...

Boas palavras e uma boa companhia

Rui

AquiJazz disse...

Já???!!! Meu DEEUS!!!

RuiRodrigues disse...

É verdade!!! El tiempo passa, nos vamos poniendo viejos...