2006-06-05

Uma flor para ti!

Muitas palavras poderia eu escrever a quem nasceu neste dia 5 de Junho, mas estas são só para ti! Não é o sol nem a suave neblina das manhãs do Porto, e muito menos as paisagens fantásticas mais ou menos urbanas que despertam todos dias e em particular num sábado qualquer que fazem mover esta maquinaria a que chamamos corpo humano. A música que tanto faz por nós e a sua sempre boa companhia que suaviza os contornos bicudos da nossa personalidade, ou que os espicaça, num suave e arredondado movimento dos nossos corpos, faz a ligação à esperança, aquela que nos diz que iremos conseguir tudo o que quisermos! E será sempre nós os dois, que substituídos por um só e não mais para ti, que os dias vão fazendo sentido neste puzzle que é saber viver aos bons e os maus momentos. Mesmo quando esses maus momentos parecem eternizar-se, a certeza de sermos um só sobrevive, não… vive constantemente em simplesmente mais uma etapa, que como todas aquelas em que existe comemoração, assinalarão sempre mais e muitos bons momentos. Hoje, 5 de Junho é mais um desses momentos!!! Já sabes que não és a luz da minha vida, e muito menos a razão do meu viver, mas como parte de mim, e só talvez, a melhor parte, temos que a cuidar e alimentar constantemente para nunca adoecermos nem tropeçarmos nas peças do tal puzzle que demorarem mais a encaixar!!! Parabéns por me teres escolhido e parabéns por teres resistido sempre ao longo destes teus anos, que serão sempre e apenas o início de muitos mais! Beijos grandes e até já!!!

Sem comentários: