2005-07-26

Encontrei!!!



Pode não ser fácil encontrar um pequeno paraíso. Mas quando se encontra, todos os caminhos errados para lá chegaram valeram a pena ser ultrapassados. Uopss… entornei um copo… mas num paraíso tudo se resolve com um sorriso. Vêm-se as curvas do rio, barcos a passar, grandes, pequenos, ricos, pobres, poucos…que nos fazem lembrar que as férias existem em qualquer lugar. Se forem à beira da água melhor. Já sinto as férias. Também encontrei a esplanada…estou em férias! Tudo parece diferente, o tempo tem outro significado, tem outra lógica. Deixa de ter tanta importância, deixa de mandar em nós, deixa de ser o ditador, nós é que mandamos nele. O fim-de-semana funde-se e confunde-se com os dias da semana. Todos os dias passam a ser dias úteis!!! Não é bom? Eu tenho férias, tenho sorte, mas também não importa. Tenho férias e não importa onde, importa com quem…e eu tenho com quem!!! Quem é que inventou as férias? Alguém sabe? Eu tenho uma ideia, e aposto que terá sido certamente quem trabalha!…Sim, foi definitivamente quem trabalha. Até já e boas férias. Alguém sabe onde fica este lugar?

3 comentários:

AquiJazz disse...

eu sei mas não digo. Não apareço é nas fotos...

RuiRodrigues disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
RuiRodrigues disse...

Eu depois digo onde é!!!!
Curiosa? É muito mais perto do que isso!